Homem morre após luta de boxe em evento realizado na zona norte de Teresina

25/04/2021 12h29


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado com Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, conhecido no ringue como Guerreiro da Luz, morreu durante uma luta de boxe na noite deste sábado (24) em Tere(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado com Jonas de Andrade Carvalho Filho, de 34 anos, conhecido no ringue como Guerreiro da Luz, morreu durante uma luta de boxe na noite deste sábado (24) em Teresina. O evento foi na Academia Fundo de Quintal, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

Ele morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi levado para o Hospital do Buenos Aires. Jonas era casado e possuía uma academia em Timon.

Em cartaz divulgado nas redes sociais, o evento foi apresentado como “Combate o Retorno”. Vídeos divulgados do momento em que Jonas é socorrido, muitas pessoas no local apesar da pandemia.

A Federação Piauiense de Boxe Amador e Profissional informou ao CidadeVerde.com informou que o evento não era confederado. Segundo o presidente Marcos Oliveira, a federação não faz eventos desde o início da pandemia da covid-19.

Ele trabalhava como segurança e era casado.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: evento, homem, jonas