Homem morre após colisão de carro com banca de revistas sob a Ponte Estaiada em Teresina

01/07/2019 11h10


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAutomóve colidiu com banca de revistas localizada no vão da Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina-Piauí.(Imagem:Reprodução)Automóvel colidiu com banca de revistas localizada no vão da Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina-Piauí.

Um homem identificado como João Victor Oliveira Campos Sales morreu e outro, identificado apenas como Júnior Pinheiro, ficou ferido em um acidente em que um automóvel capotou e colidiu com uma banca de revistas localizada na Avenida Raul Lopes, debaixo da ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (1º).

O automóvel e a banca de revistas ficaram completamente destruídos com o forte impacto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do carro ainda na entrada da alça da ponte e colidiu com a calçada. O veículo capotou pela calçada e atingiu a banca de revistas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia apenas duas pessoas no veículo e João Victor faleceu ainda no local.

Júnior Pinheiro, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o hospital, o homem teve um corte na testa e outro atrás da cabeça, fez exame de tomografia e raio X, e está apenas aguardando para ser transferido para um hospital particular da capital.

Helotônio Almeida, dono da banca de revistas, disse à TV Clube que ainda não sabe o tamanho do prejuízo. “São situações que acontecem. Já está tudo sendo resolvido. Uma pessoa da família [das vítimas do acidente] me ligou hoje cedo dizendo o que aconteceu”, relatou o empresário.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, acidente, banca