Homem morre após colidir na lateral de caminhão na zona rural de Teresina

10/01/2015 10h45


Fonte G1 PI

Imagem: Janilson PereiraHomem morre após colidir na lateral de caminhão na zona rural de Teresina.(Imagem:Janilson Pereira)Homem morre após colidir na lateral de caminhão na zona rural de Teresina.

Um homem faleceu neste sábado (10) depois de colidir na lateral de um caminhão. O acidente ocorreu na Rua Professor Camilo Filho, conhecida como estrada da usina Santana, zona rural de Teresina. Segundo informações do cabo Francisco Alves, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima Francisco de Paulo Machado, 31 anos, estava em uma motocicleta e bateu no caminhão após perder o controle do veículo em uma curva.

“O motorista do caminhão informou que estava transitando no sentido Centro quando foi surpreendido pela motocicleta que estava no sentido contrário. O motociclista teria perdido o controle da moto após passar por uma curva. O condutor ainda tentou desviar, mas não foi suficiente para evitar o acidente”, contou.

Imagem: Janilson PereiraClique para ampliarSegundo o cabo, a vítima estaria pilotando a moto em alta velocidade. (Imagem:Janilson Pereira)Segundo o cabo, a vítima estaria pilotando a moto em alta velocidade.

Segundo o cabo, a vítima estaria pilotando a moto em alta velocidade. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi ao local, mas Francisco de Paulo Machado não resistiu aos ferimentos ocasionados pela batida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. Já o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde prestará mais informações.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina