Homem encontrado carbonizado já tinha sido preso suspeito de homicídio, diz delegado

19/08/2019 14h23


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Corpo carbonizado foi encontrado na Zona Norte de Teresina.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Corpo carbonizado foi encontrado na Zona Norte de Teresina.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não concluiu o inquérito que investiga a morte de um homem encontrado carbonizado no conjunto Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina, mas descobriu que o homem, Paulo Julião Ferreira, 34 anos, já foi preso suspeito de cometer um homicídio.

Segundo o delegado Robert Lavor, Paulo Julião Ferreira foi preso e solto em 2016 suspeito de matar uma pessoa. Além do homicídio, Paulo Julião Ferreira tem passagens pela polícia pelos crimes de estelionato e posse ilegal de arma de fogo.

“Estamos fazendo um levantamento de toda a vida deste rapaz. Estamos em busca da casa onde ele morava para saber como um rapaz que supostamente residia na Zona Sul foi morto do outro lado da cidade. Também queremos saber se ele tinha amigos”,
contou o delegado.

Na semana passada, a irmã de Paulo Julião esteve em Teresina e levou o corpo do irmão para ser enterrado em sua cidade natal, Juazeiro do Norte (CE). “O depoimento dela não auxiliou muito para a investigação porque ela se limitou a dizer que desconhecia a vida do irmão em Teresina”, disse Lavor.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews