Homem é preso suspeito de estupro dentro de motel em Teresina

16/08/2019 14h41


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFPRF prendeu suspeito de estupro em motel de Teresina.(Imagem:Divulgação/PRF)PRF prendeu suspeito de estupro em motel de Teresina.

Um homem de 29 anos, não identificado, foi preso nesta sexta-feira (16) suspeito de estupro dentro de um motel na Zona Sudeste de Teresina. O estabelecimento fica às margens da BR-343 e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada pelos familiares da vítima para resgatar a jovem, de 18 anos.

Segundo a PRF, a vítima estava em uma festa durante a noite com alguns familiares e deixou o local com o suspeito. Horas depois, a jovem mandou mensagens para os familiares pedindo ajuda.

“Foi quando eles acionaram nossos agentes para socorrer a jovem, que estava no estabelecimento. Chegando lá, a equipe foi prontamente atendida pela gerência e conseguiu flagrar o suspeito tentando fugir, ainda seminu. Ele estava tentando sair de lá sozinho e a vítima estava no quarto chorando muito”,
declarou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

A jovem foi encaminhada ao IML para realização de exame de corpo de delito e o suspeito, levado para a Central de Flagrantes. Segundo a PRF, o homem disse que houve consentimento por parte da vítima, mas a jovem negou, se mostrando bastante abalada. Ela apresentava lesões nos braços e pernas, de acordo com a PRF. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: jovem, suspeito, familiares