Homem é preso pela 8° vez suspeito de furtar cabos de telefonia e internet em Teresina

20/08/2020 18h06


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem é preso pela 8° vez suspeito de furtar cabos de telefonia e internet em Teresina(Imagem:Divulgação)
 Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (20) suspeito de furtar a fação de cobre de telefonia e internet no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina. É oitava vez que o homem é preso cometendo o mesmo crime na capital.

Ao G1, o chefe de investigação do 3° Distrito Policial, Hilton Barbosa, informou que o homem furtava o material para retirar o cobre e revender para as sucatas.

“Ele sobe nos postes, em muros e com uma faca, corta os fios. Em seguida, ele queima o material e tira o cobre. Depois, vende para as sucatas e, segundo ele, o dinheiro seria para comprar droga”, contou.

O homem foi flagrado queimando a fiação. “Ele estava em um terreno baldio que estava abandonado. Foi flagrado queimando os fios e o prendemos em flagrante”, completou Hilton.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira prisão do suspeito aconteceu em 2010, ano em que ele foi preso duas vezes pelo crime de furto. Depois, em 2011, 2012, 2013, 2016 e 2019.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, homem, cobre