Homem é preso em Teresina suspeito de fazer fotos enquanto estuprava enteada de 9 anos

06/09/2019 14h25


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1 PIDelegacia de Timon.(Imagem:Lucas Marreiros/G1 PI)Delegacia de Timon.

Um homem de 44 anos identificado como Egnaldo Gomes de Araújo foi preso suspeito de estuprar e fazer fotos durantes os abusos contra a própria enteada, de 9 anos de idade. A mãe da vítima descobriu o crime porque o celular do suspeito estava vinculado a uma conta de e-mail da irmã mais velha da vítima.

Segundo a delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, onde a família morava, o homem foi preso na capital piauiense no dia seguinte à denúncia.

“A mãe da vítima nos procurou com as imagens explicando que ele comprou um celular no dia 16 de agosto, mas precisava de um e-mail para baixar aplicativos, então ele usou o da enteada mais velha. Quando ela entrou no e-mail pelo computador, as fotos apareceram para ela”,
explicou a delegada.

Segundo ela, a mãe relatou que a menina não se lembra de nada e a suspeita é de que os abusos aconteciam enquanto a vítima dormia. Ele vivia com a família há um ano e seis meses e é natural da Paraíba.

A delegada fez o pedido de prisão e ele foi preso 24 horas após a denúncia. Agora, segundo a delegada Mariely, a Polícia Civil apura se o homem fez outras vítimas. Ele está preso preventivamente em uma unidade prisional de Timon, à disposição da Justiça.

A menina não deverá ser ouvida, já que, segundo a delegada, há o receio de revitimizá-la, já que ela não se lembra dos abusos. “Mas já temos provas suficientes dos crimes, com essas fotos, feitas por ele mesmo”, destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, delegada, abusos