Homem é preso com armas e munições em veículo na BR-316 em Teresina

14/06/2020 11h41


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem é preso com armas e munições em veículo na BR-316 em Teresina(Imagem:Reprodução)
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de sábado (13), por porte ilegal de munições e arma de fogo durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF na BR-316 em Teresina.

De acordo com a PRF, o acusado foi abordado por agentes da PRF enquanto trafegava pela rodovia em um veículo modelo Fiat Palio e solicitaram a documentação do veículo e do condutor e durante a abordagem realizaram uma vistoria no interior do veículo, onde foram encontradas 19 munições calibre .380 e .38 não deflagradas.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio de uma empresa conveniada pois está com a documentação atrasada, deve ficar no local até que seja regularizado.

O homem e as munições foram encaminhadas para à Central de Flagrates de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito deve responder pelo crime de Porte Ilgal de arma de fogo e munições.