Homem é preso com 10 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de carro na BR-316, em Teresina

21/05/2021 18h14


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA droga está avaliada em R$ 1,2 Milhões. Além da cocaína, os policiais encontraram no mesmo compartimento um revólver calibre 38 com cinco munições não deflagradas.  Diante do flag(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (21), com 10 quilos de pasta base de cocaína na BR-316, em Teresina. A droga estava escondida em um fundo falso do carro.

Segundo o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal, os policiais foram informados que um veículo modelo Siena estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina. Durante a abordagem, o motorista apresentou nervosismo, além de entrar em contradição sobre a origem e destino da viagem.

"Os policiais resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos no painel do veículo. A ação contou com o apoio de cães farejadores da PRF na localização do entorpecente", informou.

A droga está avaliada em R$ 1,2 Milhões. Além da cocaína, os policiais encontraram no mesmo compartimento um revólver calibre 38 com cinco munições não deflagradas.

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal de Teresina. Eles responderá pelo crime de tráfico de drogas.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, teresina, droga