Homem é preso após invadir escola na Zona Sul de Teresina para agredir ex-companheira

20/12/2022 10h25


Fonte G1 PI

Imagem: Lívia Ferreira /g1Central de Flagrantes de Teresina, Piauí.(Imagem:Lívia Ferreira /g1)Central de Flagrantes de Teresina, Piauí.

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir a Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina, e ameaçar sua ex-companheira, uma estudante da instituição. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (19).

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o ex-companheiro da estudante foi ao local com o intuito de agredi-la. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante. Ninguém ficou ferido (leia a nota completa ao fim da reportagem).

O órgão disse que prestou o suporte necessário à vítima e destacou que mantém um trabalho de combate à violência nas escolas. Para reforçar as ações na Unidade Escolar Auristela Soares Lima, vai enviar uma equipe multiprofissional.
Confira na íntegra a nota da Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que acionou a Polícia Militar e deu todo o suporte à estudante da Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, vítima de tentativa de agressão por parte de um ex-companheiro, na noite dessa segunda-feira. Foi realizado o Boletim de Ocorrência e o homem foi preso em flagrante.

A Seduc tem feito um trabalho de combate à violência nas escolas e irá enviar uma equipe multiprofissional para que esse trabalho seja reforçado nesta Unidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, estudante, seduc