Homem é morto com tiros em concessionária na Zona Sul de Teresina

02/12/2020 18h15


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Ainda segundo testemunhas, o homem chegou à loja em um carro e logo em seguida outro veículo chegou, onde estavam os autores dos disparos.  Após ser baleada, a vítima caiu entre do(Imagem:Reprodução)
Um homem ainda não identificado foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), em uma concessionária na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

Ainda não há detalhes sobre o crime. A primeira força de segurança a chegar ao local foi a Guarda Civil Municipal (GCM). "Os guardas isolaram o local e a perícia foi acionada", informou o comandante da GCM, John Feitosa.

De acordo com a perícia preliminar, 17 cartuchos de munição, de quatro armas diferentes, foram encontrados no local até o momento. Testemunhas relataram que a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros.

Ainda segundo testemunhas, o homem chegou à loja em um carro e logo em seguida outro veículo chegou, onde estavam os autores dos disparos.

Após ser baleada, a vítima caiu entre dois carros próximo à entrada da concessionária.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também se encontra no local para os procedimentos iniciais da investigação do caso.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


Tópicos: local, homem, morto