Homem é morto com tiro após ser ameaçado durante discussão em bar na Zona Norte de Teresina

12/12/2020 15h28


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoHomem é morto com tiro após ser ameaçado durante discussão em bar na Zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)Homem é morto com tiro após ser ameaçado durante discussão em bar na Zona Norte de Teresina

Otacílio Borges Leal Filho, de 38 anos, foi morto na madrugada deste sábado (12) com um disparo de arma de fogo na cabeça. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), momentos antes do assassinato, a vítima havia sido ameaçada de morte durante uma discussão em um bar no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina.

"Ele estava no interior desse bar com outras pessoas, alguns amigos, quando teve essa discussão com outro rapaz que também estava no bar. Esse individuo ameaçou a vítima de morte, disse que ela morreria assim que saísse do bar", informou o delegado Danúbio Dias, do DHPP.

Segundo o delegado, quando Otacílio saiu do bar, por volta das 4 horas da manhã, e foi até a moto dele, foi abordada por um homem, que seria o mesmo com quem ele discutiu no bar.

"O individuo efetuou dois disparos. Um atingiu a moto e outro foi na cabeça da vítima. Pelas características da lesão o disparo foi efetuado a curta distância", afirmou Danúbio Dias.

O criminoso deixou o local em seguida e ainda não foi localizado pela polícia. O DHPP informou que já tem as características físicas de um suspeito e que está trabalhando para identificá-lo e prendê-lo.

A polícia disse ainda que vai averiguar se há imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar a investigação.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: criminoso, v?tima, morto