Homem é morto com quatro tiros em residência na Zona Norte de Teresina

24/02/2021 18h11


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado como Janilson Morais Lima, de 37 anos, foi assassinado com quatro tiros em uma residência na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Real Copagre, Zona Norte(Imagem:Reprodução) 
Um homem identificado como Janilson Morais Lima, de 37 anos, foi assassinado com quatro tiros em uma residência na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, Janilson estava com mais quatro pessoas consumindo droga na casa, quando dois homens chegaram no local. Um deles era irmão do dono da residência. O outro, ainda não identificado, é o suspeito de matar o homem.

O suspeito, ao chegar na residência, foi até o quintal, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra Janilson.

"Algumas pessoas da casa já tinham passagem pela polícia. A suspeita é que se trata de um acerto de contas" disse a capitã Jaqueline Barbosa.

O irmão do proprietário da casa informou à PM que não sabia das intenções do suspeito. Segundo ele, o homem foi levado à residência para consumir drogas.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Tópicos: homem, suspeito, janilson