Homem é morto a tiros dentro de casa após ser perseguido por dupla na Zona Sul de Teresina

25/08/2021 06h12


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Perícia Criminal foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).(Imagem:Reprodução)

Um jovem identificado como Flaviano de Sousa Rocha, 31 anos, foi morto a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (24), na Vila São Francisco, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, dois homens armados praticaram o crime.

"Ele estava na rua de casa, quando dois homens apareceram correndo atrás dele. O Flaviano entrou para dentro da residência, mas os criminosos seguiram ele e deram de 7 a 8 tiros contra a vítima", informou o tenente Hortêncio, da Companhia do Promorar.

Os tiros atingiram a cabeça e tórax da vítima. Flaviano morava com a mulher na casa, mas ela não estava no momento do homicídio. A polícia não soube informa se ele tinha envolvimento com crimes.

A Perícia Criminal foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Tópicos: casa, tiros, flaviano