Homem é morto a tiros após cobrar dívida e discutir com suspeito na Zona Leste de Teresina

04/02/2024 12h35


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G15º Batalhão da Polícia Militar de Teresina.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina.

Francisco Dércio da Silva Santos, de 32 anos, foi morto a tiros ao cobrar uma dívida e discutir com o devedor na noite de sexta-feira (2), no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa da vítima relatou que Francisco foi à residência do suspeito, conhecido como Railson, com quem teve um desentendimento.

“No calor da discussão, o morador realizou vários disparos de arma de fogo e fugiu. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no interior da ambulância”, afirmou o 5º BPM.

A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito de cometer o homicídio, ainda não encontrado. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu Francisco ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas o homem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, morto, d?vida