Homem é morto a facadas e pauladas dentro de terreiro de umbanda

13/03/2014 11h16


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo no terreiro de umbanda.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo no terreiro de umbanda.

A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Teresina. Desta vez no Conjunto Leonel Brizola, bairro Santa Rosa, Zona Norte da capital, onde um homem identificado como José Valdeci da Silva, 44 anos, foi morto com golpes de faca e paulada quando participava de um culto no terreiro de umbanda. Segundo o soldado Estevan Moreira, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 dessa quarta-feira (12).

"Várias pessoas testemunharam o assassinato e relataram que houve um desentendimento entre a vítima e o suposto agressor identificado apenas como Clécio. Ele teria assassinado José Valdeci no meio do culto e em seguida jogado o corpo na porta do terreiro. O suspeito fugiu do local e diligências estão sendo feitas para a sua captura", explicou.

O soldado informou que a vítima morava próximo ao conjunto e não tinha passagem pela polícia, enquanto o suposto agressor reside na Vila do Gavião, Zona Leste de Teresina. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, vítima