Homem é morto a facadas após discussão em bar na Zona Norte de Teresina

12/10/2020 14h30


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIViatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí.

Um homem identificado como George Ivan do Nascimento, de 35 anos, foi morto com três facadas após discutir com várias pessoas em um bar, na noite desse domingo (11), no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.

Segundo relatos de testemunhas aos policiais do 13° Batalhão da PM, George chegou ao estabelecimento com sinais de embriaguez, ofendeu algumas pessoas e discutiu com elas. Em seguida, ele foi levado para casa, mas retornou ao bar, momento em que foi assassinado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta com uma facada no rosto e duas nas costas. O corpo foi encontrado próximo do estabelecimento onde a briga aconteceu.

Foi verificado também que George possuía três passagens pela polícia, sendo uma por violência doméstica e outra por tentativa de estupro.

A perícia foi realizada no local e o caso será investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: corpo, homem, george