Homem é morto a facadas ao se recusar a entregar celular para assaltantes em Teresina

15/07/2020 08h30


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIHospital São Carlos Borromeo, em Teresina.(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)Hospital São Carlos Borromeo, em Teresina.

Um homem identificado como Evaldo Pereira do Nascimento, de 34 anos, morreu após ser atingido com várias facadas na noite de terça-feira (14), no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Evaldo foi esfaqueado depois que se recusou a entregar seu celular para assaltantes.

Evaldo sofreu pelo menos três perfurações. De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele teria se recusado a entregar seu celular, e por isso foi esfaqueado. Os criminosos, que estavam a pé, pegaram o celular da vítima e fugiram do local.

Evaldo foi socorrido e levado para o Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole, mas faleceu logo que chegou ao hospital. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi o segundo assassinato que aconteceu na região em dois dias. Por volta das 18h30 de segunda-feira (13), o açougueiro Gilson das Neves de Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros quando fazia entregas em um endereço da rua Timorante no bairro Anita Ferraz. A Polícia Civil investiga se os criminosos tinham a intenção de assaltar o açougueiro ou se o objetivo era assassiná-lo.

 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, celular, bairro