Homem é morto a facadas ao se recusar a entregar celular para assaltantes em Teresina
15/07/2020 08h30Fonte G1 PI
Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PI
Hospital São Carlos Borromeo, em Teresina.
Hospital São Carlos Borromeo, em Teresina.Um homem identificado como Evaldo Pereira do Nascimento, de 34 anos, morreu após ser atingido com várias facadas na noite de terça-feira (14), no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Evaldo foi esfaqueado depois que se recusou a entregar seu celular para assaltantes.
Evaldo sofreu pelo menos três perfurações. De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. Ele teria se recusado a entregar seu celular, e por isso foi esfaqueado. Os criminosos, que estavam a pé, pegaram o celular da vítima e fugiram do local.
Evaldo foi socorrido e levado para o Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole, mas faleceu logo que chegou ao hospital. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Este foi o segundo assassinato que aconteceu na região em dois dias. Por volta das 18h30 de segunda-feira (13), o açougueiro Gilson das Neves de Oliveira, de 38 anos, foi morto a tiros quando fazia entregas em um endereço da rua Timorante no bairro Anita Ferraz. A Polícia Civil investiga se os criminosos tinham a intenção de assaltar o açougueiro ou se o objetivo era assassiná-lo.












