Homem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas em Teresina

16/08/2020 09h28


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoHomem é espancado até a morte após esfaquear 4 pessoas em Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado como Arielton da Costa, de 35 anos, acusado de esfaquear quatro pessoas, foi espancado até a morte por populares na noite de sábado (15/08), na rua 11, do bairro Vila da Paz, localizada na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, Arielton se envolveu em uma confusão na sexta-feira (14), após sua esposa ter usado o auxílio emergencial para comprar entorpecentes. Durante a discussão, ele esfaqueou quatro pessoas, sendo três da família de sua companheira, em meio a confusão ele foi espancado por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde ficou internado até ontem, quando fugiu e retornou novamente para Vila da Paz, para tirar satisfação com a esposa, mas acabou sendo espancado até a morte.

O Instituto Médico Legal e policiais do 1º BPM estiveram no local do crime para isolar a área e realizar a remoção do corpo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, espancado, confusão