Homem é encontrado morto em matagal com marcas de tiro; 4º homicídio registrado em menos de 24 horas

14/11/2022 09h10


Fonte G1 PI

Imagem: Laura Moura /g1Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina.(Imagem:Laura Moura /g1)Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desse domingo (13), em um matagal no bairro Nova Teresina, Zona Norte de Teresina. Esse foi o 4º homicídio registrado na capital piauiense em menos de 24 horas.

Ao g1, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Marcos, informou que o corpo foi achado por populares, que acionaram a corporação. A vítima possuía cerca de oito perfurações de arma de fogo.

Horas antes, por volta de 10h, o adolescente Anderson Iêgo Silva Santos, de 17 anos, foi morto no bairro Promorar, na Zona Sul. O adolescente estava caminhando quando os suspeitos dispararam no rosto dele e fugiram do local. Policiais militares que estiveram no local encontraram sete cápsulas de pistola.

Praticamente no mesmo horário, porém no outro lado da capital, um homem foi assassinado com oito disparos no bairro Nova Brasília, na Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Artur Furtado e a vítima não seria da região e não tinha identificação.

No início da noite, um homem conhecido como Erivan Mendes, de 26 anos, foi morto com cerca de 12 tiros depois de ser perseguido na avenida Santa Teresinha, na Vila Meio Norte, na Zona Leste.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: homem, bairro, morto