Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na Zona Sudeste de Teresina

25/07/2019 12h38


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIViatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí.

Um homem identificado como Ernane Luís, de 34 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Dirceu I, localizado na Zona Sudeste de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (25). A vítima foi encontrada com dois tiros na cabeça.

A Polícia Militar informou ao G1 que recebeu uma denúncia anônima de que ocorria um tiroteio em um praça próxima do local onde o homem foi encontrado morto. De acordo com a perícia preliminar da Polícia Civil, a vítima parece ter sido seguida pelo suspeito de efetuar os tiros, já que mora próximo à cena do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas a vítima já tinha falecido. Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, a vítima tem passagem na polícia por roubo e era usuária de drogas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, vítima, homem