Homem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Sudeste de Teresina

11/07/2021 13h14


Fonte G1 Globo

Imagem: Andrê Nascimento/ G1 PIClique para ampliarDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, Piauí(Imagem:Andrê Nascimento/ G1 PI)
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com um tiro no rosto na noite de sábado (10) na Rua Mogi Mirim, no bairro Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina. É o terceiro homicídio registrado no sábado, em menos de 12h.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Mogi Mirim, por trás do campus Clóvis Moura, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O local do crime é conhecido pela polícia por ser uma região onde acontece venda de drogas. Nenhuma testemunha apareceu para falar como o crime aconteceu. Os moradores relataram apenas que ouviram quatro disparos.

A vítima foi encontrada com um tiro no rosto e morreu ainda no local. O homem não estava portando nenhum documento, por isso ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.

Terceiro homicídio em um dia
Esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Teresina apenas no sábado (10). O primeiro foi envolvendo o mototaxista Antônio de Sousa Rocha, de 78 anos, que foi morto com quatro disparos de arma de fogo próximo ao cruzamento da Avenida Maranhão e da Rua Desembargador Freitas, no Centro de Teresina. O crime aconteceu no início da tarde de sábado.

Testemunhas relataram que a vítima teria tido um desentendimento com outro mototaxista e que este teria efetuado os disparos contra ela. Contudo, a polícia ainda investiga a motivação do crime.

O outro homicídio foi envolvendo Wesley dos Santos Fontenele, de 25 anos, que foi assassinado com cinco tiros na noite de sábado na Vila Operária, na Zona Norte de Teresina, por volta das 20h.

Segundo o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava em um carro na Rua Quintino Bocaiúva, na Vila Operária, quando foi abordado por um motoqueiro que realizou os disparos de arma de fogo.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews