Homem é assassinado a tiros dentro de salão de beleza na Zona Norte de Teresina

19/12/2021 16h46


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O homem teria ainda tentado fugir dos tiros entrando em um cômodo do salão de beleza, mas foi seguido e morto. Ele foi atingido por cinco tiros, um deles na cabeça.  Ainda segundo(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado como Carlos Alexandre da Silva Melo, de 31 anos, foi assassinado dentro de um salão de beleza localizado no bairro Monte Verde, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, por volta das 11h deste domingo (19). Carlos Alexandre foi atingido por pelo menos cinco tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava dentro do salão de beleza, esperando sua vez de ser atendido quando um automóvel chegou ao local. Pessoas que estavam no carro entraram no salão de beleza e atiraram na direção da vítima.


O homem teria ainda tentado fugir dos tiros entrando em um cômodo do salão de beleza, mas foi seguido e morto. Ele foi atingido por cinco tiros, um deles na cabeça.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha uma passagem pela Polícia, suspeito por um assalto ocorrido quando ainda era menor de idade. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: homem, assassinado, tiros