Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto na zona leste

07/03/2021 17h19


Fonte cidade verde

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMoradores do bairro Satélite, zona leste de Teresina, acionaram a polícia após localizar um corpo de um homem em um grotão. O homem foi identificado como Marcos da Costa Araújo Oli(Imagem:Reprodução)
 Moradores do bairro Satélite, zona leste de Teresina, acionaram a polícia após localizar um corpo de um homem em um grotão. O homem foi identificado como Marcos da Costa Araújo Oliveira, 33 anos.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram até o local e a família da vítima fez a identificação do corpo. O homem estava em liberdade condicional há sete meses. A suspeita é que ele era usuário de drogas. A polícia investiga as causas da morte.

De acordo com informações passadas pelos familiares à polícia, Marcos estava desaparecido há quatro dias. O trabalho de remoção do corpo foi demorado devido o difícil acesso ao local em que foi encontrado por populares.

Marcos morava na Vila Bandeirantes com familiares. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, marcos, homem