Homem de 37 anos é morto a tiros na porta de residência em Teresina

11/10/2020 10h53


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoHomem de 37 anos é morto a tiros na porta de residência em Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h30, na porta de uma residência no povoado Soinho, localizado na zona Rural Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Valteres da Costa Souza e foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo.

De acordo o Tenente Santos, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ao Meio Norte.com, o crime não se trata de um latrocínio, pois não foi levado nenhum pertence da vítima. “Apenas um motoqueiro chegou até ele e já foi efetuando os disparos contra o homem, que tentou ainda fugir, mas caiu ferido logo em seguida”, disse. Os moradores da região ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem já estava sem vida.

O lugar foi isolado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de Valteres da Costa. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, tiros, morto