Homem acusado de homicídio é executado a tiros em oficina de Timon

29/02/2020 10h02


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAntonio Luis Silva Assunção filho(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado como Antonio Luis Silva Assunção filho, vulgo Gol Bala, de, 35 anos, foi morto a tiros em Timon. O crime aconteceu no final da tarde de sexta-feira (28), em frente a uma oficina mecânica, localizada na avenida Paulo Ramos, próximo a Câmara Municipal, no Centro da cidade maranhense. As informações são do Portal Cozinhando O Galo.

A vítima estava na oficina quando três homens desceram de um veículo e o executaram a tiros. Os autores do homicídio estavam encapuzados.
Segundo a polícia, Antonio respondia por homicídio em Timon, quando em 2012, matou a tiros uma mulher, além de ter sequestrado na ação para a fuga duas mulheres. A vítima também rerspondia pelo crime de roubo no município de Caxias.

Os criminosos foram identificados e dois já foram presos pela polícia Militar do Maranhão. Um deles é de alta periculosidade. Ainda segundo informações, a vítima também tinha envolvimento com o submundo do crime e a morte pode ter sido motivado por acerto de contas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, tiros