Guarda Civil Municipal recupera carro de diretora roubado em assalto a creche em Teresina

16/04/2021 14h41


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAdolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Reprodução)Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina recuperou o carro roubado de uma diretora de escola durante arrastão na creche Lindalma Carvalho Soares, no Residencial Teresina Sul, zona Sul da Capital, nessa quinta-feira (15). O carro da diretora estava em uma ocupação na região do conjunto Torquato Neto, também na Zona Sul.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos entraram no CMEI, anunciaram o assalto e renderam o agente de portaria, que teve a arma apontada para o pescoço. Eles roubaram computadores, celulares e o carro da diretora.

A guarda municipal, Silvana Maristela, afirmou que cinco funcionários foram rendidos e que ao chegar ao local, os bandidos já tinham fugido.

"Prontamente fizemos rondas e encontramos o carro da diretora em uma ocupação na região do Torquato Neto, também na Zona Sul. Como ela ainda não tinha registrado boletim de ocorrência, verificamos a documentação e o veículo foi entregue", disse a guarda municipal.

Os suspeitos ainda não foram localizados.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, guarda, diretora