Grupo de corrida é assaltado na Avenida Raul Lopes; uma pessoa fica ferida

14/02/2021 13h18


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGrupo de corrida é assaltado na Avenida Raul Lopes; uma pessoa fica ferida(Imagem:Reprodução)

Integrantes de um grupo de corrida foram vítimas de um assalto que aconteceu por volta das 6h deste domingo (14) na Avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina. Na ação uma mulher que estava com uma criança de seis meses nos braços acabou sendo baleada.

De acordo com o coordenador do grupo de corrida, Daniel França, o assalto aconteceu quando os atletas estavam reunidos em um ponto da avenida.

O coordenador conta que uma atleta que estava com a filha dele, de apenas seis meses no braço, foi atingida por um disparo no momento do assalto. “Ela estava com a minha filha no colo, quando ele chegou pedindo a aliança, nesse momento foi feito os disparos que atingiu a coxa dela”, contou.

A atleta foi socorrida e encaminhada para o hospital. O tiro atravessou a coxa e não provocou sequelas, ela passa bem e já foi liberada. A criança não teve ferimentos.

O 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região, informou que a PM foi ao local depois do assalto e realiza diligências na região para localizar os suspeitos.


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina