Grave colisão deixa irmãos feridos na avenida Frei Serafim em Teresina

06/03/2021 14h00


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGrave colisão deixa irmãos feridos na avenida Frei Serafim em Teresina(Imagem:Reprodução)Grave colisão deixa irmãos feridos na avenida Frei Serafim em Teresina

Dois irmãos, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridos ao se envolverem em um acidente por volta das 20h de sexta-feira (05), após serem fechado por um veículo em alta velocidade, enquanto trafegavam pela Avenida Frei Serafim, na altura do edifício João Paulo VI, bairro Cabral, região Centro-Norte de Teresina.

Segundo informações apuradas, após serem fechados por um veículo em alta velocidade, a vítima que conduzia o carro modelo Verona, perdeu o controle e colidiu violentamente contra o poste de iluminação pública. Devido ao forte impacto da colisão, pedaços do automóvel se espalharam pelo canteiro da avenida.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas. O motorista, ficou preso nas ferragens, e o passageiro sofreram apenas ferimentos leves.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, irm?os, poste