Governador W. Dias comemora aniversário em ação beneficente na Abespa

05/03/2020 09h24


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador Wellington Dias(Imagem:Reprodução)
O governador Wellington Dias completa 58 anos nesta quinta-feira (5) e para comemorar escolheu a Associação Beneficente São Paulo Apóstolo (Abespa) para festejar a data com a população.

Localizada na Casa de Maria, que fica na Praça São José, 1487, Vila Operária, a entidade tem o objetivo de resgatar a cidadania da população em situação de rua.

"Venho agradecer as pessoas que vieram e a importância de todo mundo conhecer a Casa de Maria, que atende pessoas que moram na rua, debaixo das pontes.e nas avenidas. São pessoas que precisam bem mais que eu. As pessoas que querem me dar um presente e querem fazer com carinho, da mesma forma eu agradeço para doar a alguém que precisa muito", explanou o chefe do executivo.
A ação beneficente em prol da ABESPA é uma tradição em seu mandato. Todos os anos o governador piauiense escolhe uma entidade para sediar sua festa simbólica e em prol das instituições, solicita contribuições financeiras para a entidade. O tema da comemoração é "Juntos na comemoração e na solidariedade".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook