Garoto de 16 anos é morto com três tiros na zona Leste de Teresina

18/09/2010 10h50


Fonte Acesse Piauí

O jovem estudante Kailson Machado dos Santos, de apenas 16 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo na noite de ontem. O crime aconteceu na região do povoado Gurupá de Cima, zona Leste, na saída de Teresina para a cidade de União.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal por volta de 2h da madrugada de hoje. O caso está sendo acompanhado pelos policiais do 25° Distrito Policial no bairro Anita Ferraz.

Kailson e outros três amigos saíram para um bar no povoado Gurupá de Cima e ao ver o individuo identificado como Felipe, 21 anos, os rapazes voltaram, justamente para evitar confusão, pois a vítima já tinha rixa com o acusado. Contudo Felipe viu Kailson e o seguiu. Sem direito a defesa, a vítima recebeu o primeiro disparo na cabeça e logo caiu morto.

A polícia acredita que o crime tenha sido passional. Ex-presidiário com algumas passagens pelo 25° DP, o acusado queria reatar o relacionamento com uma jovem que namorava antes de ser preso. Contudo a menina se negou a voltar com ele e agora estava com Kailson.

Segundo o chefe de investigação Francisco Freira, Wesley Felipe é considerado um individuo perigoso, e já respondia por porte ilegal de arma, roubo qualificado e formação de quadrilha. A polícia tentará agora localizar o principal acusado do crime.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, acusado, jovem, felipe, kailson