Garota que teria assassinado a irmã é morta a tiros na Zona Sul de Teresina

08/04/2014 12h28


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina CostaClique para ampliarDelegado Barêtta fala sobre o caso.(Imagem:Catarina Costa)Delegado Barêtta fala sobre o caso.

Uma adolescente foi assassinada com quatro tiros na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, por volta de 22h00 dessa segunda-feira (07). Segundo o delegado Francisco Barêtta, a garota de apenas 15 anos é suspeita de matar a irmã há dois anos.

Barêtta contou que a adolescente estava em sua residência quando um rapaz chegou em uma motocicleta e lhe chamou para dar uma volta e ao passar por uma rua eles foram surpreendidos com os disparos que atingiram a adolescente.


“Já identificamos quem é o rapaz. Ele é um amigo e por isso ela não suspeitou que estivesse sendo levada para uma emboscada”, disse o delegado.

Imagem: 180grausClique para ampliarGarota que teria assassinado a irmã é morta a tiros na Zona Sul de Teresina.(Imagem:180graus)Garota que teria assassinado a irmã é morta a tiros na Zona Sul de Teresina.

Francisco Barêtta também comentou que a vítima tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios e é suspeita de matar a própria irmã. A polícia investiga se a morte dela tem relação com o assassinato do namorado que aconteceu há um mês. O delegado mencionou também que testemunhas relataram que a jovem estava recebendo ameaças há uma semana.

"Além disso, ela teria envolvimento na morte de um traficante no bairro Promorar, já que testemunhas disseram que ela levou a vítima ao local onde foi assassinada”,
revelou.