Funcionário da 'Guanabara' tem as pernas esmagadas

11/07/2012 11h41


Fonte 180graus

Imagem: 180grausFuncionário da Guanabara tem as pernas esmagadas.(Imagem:180graus)Funcionário da Guanabara tem as pernas esmagadas.

Na manhã desta quarta-feira (11/07), por volta das 7h20, um grave acidente ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, na BR-343. Segundo populares, o motociclista que trabalha para a empresa Guanabara, vinha à direita da pista, quando imprudentemente um ciclista, ainda não identificado, cruzou a pista em sua frente.

O motociclista até tentou desviar, mas acabaram se chocando levemente, ocasionando na queda dos dois. Entretanto o ciclista caiu em uma parte menos movimentada da pista, sofrendo leves escoriações e evadindo-se rapidamente do local.

Já o trabalhador da Guanabara, não teve a mesma “sorte”, e acabou caindo embaixo de uma caminhonete , que o atropelou, passando por cima de suas pernas.

O motorista da caminhonete, Eudes Brandão, prestou socorro á vítima. “Não teve como parar, foi tudo muito rápido. ‘Sorte’ que os dois não caíram embaixo, com a batida a caminhonete chegou a 'pular’”, contou o motorista.

O Capitão Araújo do 6º Batalhão da PM, que não atua na área onde ocorreu o acidente, estava passando no local e foi categórico ao dizer que a vítima corre o sério risco de ficar paraplégico.

A ambulância do SAMU chegou rapidamente ao local e o motorista foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde receberá atendimento.