Fossa explode em quintal de casa na Zona Sul de Teresina; três pessoas ficaram feridas

23/09/2023 11h34


Fonte G1 PI

Imagem: Christhian Sousa/ TV ClubeFossa explode em quintal de casa na Zona Sul de Teresina; três pessoas ficaram feridas.(Imagem:Christhian Sousa/ TV Clube)Fossa explode em quintal de casa na Zona Sul de Teresina; três pessoas ficaram feridas.

Três pessoas ficaram feridas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros depois que uma fossa explodiu no quintal de uma casa, no bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira (22).

Os três feridos sofreram fraturas e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um deles ficou em estado considerado grave.
Imagem: Jairo Silva/ TV ClubeFossa explode em quintal de casa na Zona Sul de Teresina; três pessoas ficaram feridas.(Imagem:Jairo Silva/ TV Clube)Fossa explode em quintal de casa na Zona Sul de Teresina; três pessoas ficaram feridas.

A fossa ficava do lado de fora da casa, próximo à parede da cozinha. A explosão aconteceu quando ela estava sendo limpa, por volta das 16h30 desta sexta. A explosão destruiu parte da parede e do telhado da cozinha. Móveis e outros objetos dentro da cozinha ficaram destruídos.

O barulho assustou a vizinhança. Os moradores acionaram os bombeiros, e ajudaram a resgatar os feridos. Ainda não se sabe ao certo o que teria causado a explosão. A suspeita é de que um produto químico usado na limpeza da fossa gerou uma reação química e a explosão. O caso de ser ainda investigado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bombeiros, fossa, explos?o