Forte chuva arrasta carros e deixa ruas alagadas em Teresina

21/04/2020 18h30


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarChuva forte em Teresina(Imagem:Reprodução)
 A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (21), arrastou um carro modelo Renault Kwid, de cor branco pelas ruas da zona Leste de Teresina. O carro foi encontrado em um matagal ao lado do setor de shoppings, bairro Jockey, zona Leste de Teresina.

Inicialmente, foi divulgada a informação para o Corpo de Bombeiros do Piauí que havia uma mulher dirigindo o automóvel e que teria vindo a óbito, mas ao retirar o veículo do local já na noite de hoje foi confirmado que não havia ninguém no interior do carro.

As fortes chuvas caídas, na tarde desta terça-feira (21), fizeram com que as águas arrastarem outro automóvel no bairro Satélite na zona Leste de Teresina. Em toda capital ruas e avenidas ficam alagadas e carros ficaram parados para não entrar água das chuvas, em especial, nos bairros São Cristóvão e São João, na zona Leste da cidade.

"Eu consegui sair do carro a tempo e consegui deté-lo, em uma calçada alta. O prejuízo é grande porque entrou água no motor e ensopou todos os bancos ", afirmou o cientista da computação Alexandre Neto, que teve seu carro arrastado pela correnteza provocada pelas fortes chuvas no bairro Satélite. No bairro São Joaquim e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina , ruas também ficaram alagadas.

Vários vídeos que circulam no aplicativo de mensagens Whatsapp mostram o estrago da chuva por toda cidade, inclusive mostra dois veículos sendo levados pela correnteza. O flagra foi feito na Rua Orquídeas, no bairro Jóquei. As imagens também mostram a força da enxurrada na Rua Thomaz Tajra. Em outro registro, um homem relata que está ilhado na Avenida Presidente Kennedy e mostra a via completamente alagada. Um carro quase chega a ser levado pela corretenza.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, bairro, zona leste