Foragido e suspeito de homicídio são presos com armas e carros roubados na Zona Leste de Teresina

29/10/2020 14h45


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação Polícia CivilDois homens foram presos suspeitos de roubarem carros em Teresina.(Imagem:Divulgação Polícia Civil)Dois homens foram presos suspeitos de roubarem carros em Teresina.

Dois homens foram presos com dois carros roubados e duas armas na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Uruguai, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), os homens são investigados pelo roubo dos veículos e um deles é investigado por homicídio.

Segundo o delegado Everton Férrer, coordenador da Polinter, um dos homens possui um mandado de prisão temporária por homicídio e o outro é foragido do sistema prisional, onde já cumpria pena por roubo de outro veículo.

"Os dois homens foram abordados saindo de uma festa que estava acontecendo em um condomínio. Um deles possui um mandado de prisão em aberto por homicídio e o outro é foragido Cadeia Pública de Altos”, informou.
Imagem: Divulgação Polícia CivilAlém dos carros roubados, foram encontrados dois celulares, duas armas e munições intactas.(Imagem:Divulgação Polícia Civil)Além dos carros roubados, foram encontrados dois celulares, duas armas e munições intactas.

Ainda de acordo com o delegado, os veículos recuperados foram roubados no fim do mês de outubro, na Zona Leste da capital.

Os homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um dos homens que é investigado por homicídio. 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carros, mandado, armas