Filho de policial civil preso ontem foge algemado do 9º DP

19/11/2010 14h14


Fonte Cidade Verde

O filho de um policial civil, Júlio Ricardo da Silva Sousa, preso ontem durante operação da Rone, na Vila Risoleta Neves, zona Norte de Teresina, fugiu do gabinete do delegado 9º Distrito Policial (Mocambinho), por volta das 12 horas desta sexta-feira(19). Exatamente 24 horas após sua prisão.

Ainda ontem, Júlio Ricardo foi preso quando freqüentava uma boca de fumo e dado cumprimento a um mandado de prisão por homicídio, do 9º Distrito. Na mesma operação o traficante, dono da boca, também foi preso. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes pelos policiais da Rone.

Como o mandado de prisão era do 9º DP, Júlio Ricardo foi encaminhado para o Distrito. Nesta manhã(19), o acusado, algemado, foi levado para interrogatório na sala do delegado Miguel Vicente por um agente.

Segundo apurou o Cidadeverde.com com agente de plantão, que não quis se identificar, no momento que deixava a sala, Júlio Ricardo saiu correndo para a cozinha da delegacia, foi para o quintal, pulou o muro. Ele teria tomado uma moto de assalto e fugido em direção ao rio Poti, onde pulou nas águas. O policial informou que ainda houve perseguição, mas não conseguiram detê-lo.

Júlio Ricardo é filho de um policial civil e tem várias passagens pela polícia, indiciado por homicídios, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de uso restrito, dentre outros.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook