Feridos em tiroteio com dois mortos em Timon (MA) são levados para hospital em Teresina

02/08/2020 09h46


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCarlos Eduardo dos Santos Valadão e Camila Gabriely Lopes Oliveira(Imagem:Reprodução)
 Um tiroteio em um bar no Povoado Piranhas, zona rural de Timon, no Maranhão, deixou dois mortos e três feridos por volta das 18h desse sábado (1º). As pessoas baleadas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a polícia, oito suspeitos armados participaram da ação, mas ninguém foi preso.

De acordo com o delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, oito homens armados e encapuzados chegaram em dois carros e começaram a atirar contra as pessoas do bar. Alguns clientes pularam no Rio Parnaíba, que faz divisa com o Piauí, para fugir dos tiros.

"Os suspeitos estavam procurando uma pessoa e quando visualizaram o alvo, começaram a atirar. Muitos clientes correram, outras se jogaram no rio, por esse motivo o Corpo de Bombeiros foi acionado", informou.

As duas vítimas foram identificadas como Carlos Eduardo dos Santos Valadão, 23 anos, e Camila Gabriely Lopes Oliveira, 30 anos. Para a polícia, eles não eram alvos dos criminosos.

"Ele era estudante de Educação física e trabalhava em um supermercado em Teresina. Já a mulher era auxiliar administrativa na penitenciária em Timon. Ambos não tinham passagens pela polícia", destacou o delegado.

Após o tiroteio, a Polícia Civil de Timon iniciou as primeiras diligências para prender os suspeitos, mas ninguém foi localizado. Segundo o delegado, os feridos hospitalizados serão ouvidos.

"Estamos tentando entender o que aconteceu para saber a motivação do crime. Saber quem era o alvo dos executores, envolvimento dele em alguma atividade ilícita. Vamos no HUT para descobrir quem são essas pessoas baleadas", explicou o delegado Valente.

Tópicos: suspeitos, timon, tiroteio