Família e amigos de mulher morta na frente do filho cobram justiça durante protesto em Nazária

20/10/2019 11h21


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ TV ClubeFamília e amigos de Laisse pediram justiça durante protesto em Nazária.(Imagem:Reprodução/ TV Clube)Família e amigos de Laisse pediram justiça durante protesto em Nazária.

Familiares e amigos de Laysse da Silva Carvalho, morta na frente do filho de dois anos, realizaram um protesto na manhã deste domingo (20) em Nazária. Eles cobraram justiça e punição do suspeito, preso novamente na sexta-feira (18).

Há um mês, a jovem foi encontrada morta dentro de casa despida e com um corte profundo no pescoço em cima da cama, e o quarto revirado. Segundo a polícia, o filho de dois anos é a única testemunha que pode identificar o autor do homicídio.

Para a polícia, Thalisson Francisco Araújo é o principal suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte). A família da vítima contesta a linha de investigação e acredita que a jovem foi morta a mando de uma pessoa.

No dia do crime, ele chegou a ser preso horas depois com o celular da vítima, mas foi autuado apenas por receptação e liberado em seguida. Nessa sexta-feira (18), o juiz da Central de Inquéritos determinou novamente a prisão de Thalisson, atendendo um pedido da delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio e responsável pelo caso.


Tópicos: crime, jovem, morta