Família de estudante morta na UFPI enfrenta dificuldades financeiras

03/06/2023 10h20


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJanaina Bezerra da Silva, assassinada em janeiro na UFPI(Imagem:Reprodução)Janaina Bezerra da Silva, assassinada em janeiro na UFPI

A família da estudante Janaina Bezerra da Silva, assassinada em janeiro deste ano em uma sala da Universidade Federal do Piauí (UFPI), enfrenta dificuldades financeiras.

Em entrevista no quadro CV Comunidade, com Laércio Andrade, os pais da estudante, Maria do Socorro Nunes e Adão Bezerra do Nascimento, destacaram que estão sem trabalhar nos últimos meses e acumulam dívidas.

"Estamos sem trabalhar. Toda vez que eu pego um serviço preciso parar para vir aqui em casa resolver alguma coisa, receber uma pessoa", disse o pai de Janaina, que é mecânico.

Maria do Socorro diz que a família sempre viveu com pouco, mas que nunca tinha faltado dinheiro e alimentos, como tem acontecido agora. Bastante emocionada a mãe de Janaina disse que não consegue trabalhar.

"Aqui nunca faltou dinheiro e comida, porque trabalhávamos para conseguir manter nossa família. Ele[referindo-se ao pai], sempre fez os trabalhos dele, por conta própria e eu trabalhava vendendo as coisas que ela fazia, trabalhava caminhando por ai. Mas não temos mais cabeça para nada", desabafou a mãe.

A família está recebendo doações, de toda natureza, e disponibilizou uma chave PIX.

Chave PIX para doações: (86) 99415-7434 (Maria do Socorro Nunes Silva)

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: trabalhar, janaina, fam?lia