Família de estudante morta durante calourada na UFPI vai receber assessoria jurídica gratuita

31/01/2023 08h47


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoJanaína da Silva Bezerra, de 22 anos, foi morta após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em Teresina.(Imagem:Reprodução)Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, foi morta após ser estuprada e ter o pescoço quebrado em Teresina.

A família da estudante Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, vai receber assessoria jurídica gratuita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI). A jovem foi morta durante uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Thiago Mayson da Silva Barbosa, de 28 anos, foi preso no sábado (28) por suspeita de ter cometido o crime.

Na manhã desta segunda-feira (30), representantes da OAB-PI foram até à residência da família e informaram que irão prestar o serviço.

“Vamos estar nos habilitando como assistente de acusação no processo para auxiliar e acompanhar de perto o processo. Bem como, estar atualizando a família para que possam ter uma noção do andamento do inquérito”,
afirmou Michele Amorim, presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência da ordem.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Segundo o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Barrêta, Janaína foi estuprada e teve o pescoço quebrado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, assessoria, fam?lia