Ex-superintendente do BNB morre de coronavírus em hospital de Teresina

04/10/2020 11h16


Fonte Mural da Vila

Imagem: ReproduçãoEx-superintendente do BNB morre de coronavírus em hospital de Teresina(Imagem:Reprodução)
O bancário José Expedito Neiva Santos morreu na manhã desse sábado (03/10) por complicações de Covid-19, aos 65 anos, em hospital de Teresina.

Expedito Neiva, residia na capital piauiense, e era bancário de carreira do Banco do Nordeste, tendo atuado como superintendente nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão e Piauí.

Há alguns dias, Expedito Neiva estava internado em tratamento por complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) seguido de infecção de coronavírus.

O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do sócio da entidade há mais de 30 anos. "Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda", diz trecho.

A Prefeitura de Oeiras também enviou nota de pesar pela morte de Expedito, na qual se solidariza com familiares e amigos.

O Banco do Nordeste também lamentou a perda do funcionário e ex-superintendente e agradeceu pela dedicação nos mais de 37 anos de serviços prestados ao banco, em cargos de gestão em vários estados.

Os produtores de soja também se manifestaram através da associação. "Expedito foi muito importante para expansão do agronegocio no Piauí. Muito triste seu falecimento e uma grande perda para nós todos produtores" Alzir Neto, presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook