Estudante do Renascença é eleita Miss Teresina 2013 após empate

05/05/2013 09h47


Fonte Cidade Verde

Imagem: Raoni Barbosa/Revista Cidade VerdeMiss e Mister Teresina 2013(Imagem:Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde)Miss Teresina 2013 e Mister Piauí 2013

Uma noite de emoções com direito a homenagens, desmaio e empate. A edição 2013 do concurso Miss Teresina entra para história como um dos mais disputados e marcantes. Já na madrugada deste domingo (05), a estudante do ensino médio Aline Machado foi eleita a mulher mais bela da capital do Piauí para o ano de 2013.

"É uma emoção tão grande que eu nem consigo explicar. Trabalho com modelo há 4 anos e sempre tive o sonho de ser Miss, mas sinceramente não esperava. Agora é reforçar a preparação para representar bem Teresina no Miss Piauí",
revela a nova Miss.

Aline Machado tem 18 anos e sonha em ser fisioterapeuta. No concurso, realizado no Clube dos Diários, ela representou o bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. A estudante foi eleita Miss Teresina após empate com a candidata do bairro Planalto Uruguai.

"Esse sempre foi o sonho dela. Quero agradecer a todos que acreditaram no potencial dela. Estou tremendo. É má emoção muito grande. Agora, peço que todos possam torcer por ela no Miss Piauí", deseja a mãe de Aline, Maria de Fátima Machado.

O concurso foi assistido de perto por quatro candidatas concorrentes ao título de mulher representante da beleza do Estado. As representantes de Floriano, Parnaíba, Gilbués e São João do Piauí acompanharam cada detalhe do concurso na capital. E de acordo com a nova Miss Teresina, a preparação para a disputa inicia hoje.

"Agora é focar. Sei que a preparação pro concurso vai exigir muito de mim, mas estou disposta a enfrentar o desafio e dar o melhor de mim. Os trabalhos começam agora", prometeu a Miss da capital do Piauí,

Ao todo, 11 garotas participaram do evento que contou com os tradicionais desfiles de maiô, biquíni e traje de gala. O Miss Piauí será realizado no dia 4 de junho e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. A noite também viu a eleição de Letícia Maria, representante do Parque Colorado, como Miss Simpatia.

Mister Piauí 2013

E vem da cidade de Castelo do Piauí o homem mais bonito do Estado para o ano de 2013. Ele se chama Daniel Augusto, tem 23 anos, e é estudante de Sistemas de Informação. Ele também foi eleito durante o Miss Teresina e representará o Piauí no concurso Mister Brasil.

"Tinha expectativa e o desejo de ganhar, mas não esperava. Agora é cuidar na alimentação e na academia para definir os músculos e conseguir representar bem o Estado no concurso nacional",
revela.

Daniel venceu seis concorrentes de pontos diferentes do Estado.

Emoção

A candidata representante do bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, Rhoshelly Gama, desmaiou momentos antes do anúncio oficial da vencedora. Ela teve uma queda de pressão motivada pelo clima emocionante, mas passa bem.

Ela foi atendida por médicos que confirmaram que o fato não passou de um susto.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews