Estudante da UFPI é preso pela Polícia Federal suspeito de tráfico de ecstasy

21/08/2019 15h19


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PFEstudante da Ufpi é preso com 100 comprimidos de ecstasy.(Imagem:Divulgação/PF)Estudante da Ufpi é preso com 100 comprimidos de ecstasy.

A Polícia Federal, prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (21) um estudante do curso de filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), ainda não identificado. A PF apreendeu ainda 100 comprimidos de ecstasy durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.

No dia 6 de agosto, outra pessoa foi presa também com 100 comprimidos da droga, que tinham sido enviados de São Paulo (SP). A PF não informou se as duas pessoas atuavam juntas.

O mandado cumprido nesta quarta foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. A investigação iniciou com apuração de tráfico interestadual de entorpecentes, sendo apreendidos os comprimidos de ecstasy, que segundo a PF seriam distribuídos em festas em Teresina.

Segundo a PF, as investigações constataram a existência de associação criminosa especializada em transportar e distribuir ecstasy pelos Correios.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews