Equipe de rally é assaltada durante montagem de posto de cronometragem de prova em Teresina

31/01/2020 05h32


Fonte G1 Piauí

Uma equipe de produção do Rally Cerapió foi assaltada nesta quinta-feira (30) próximo a BR-343 em Teresina. De acordo com o diretor da prova de bikes da competição, Zenardo Maia, suspeitos armados renderam cerca de seis pessoas e levaram, celulares, câmeras de vídeo e dinheiro. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), informou que equipes da Polícia Civil e da Força Tarefa estão acompanhando o caso.

Segundo o Zenardo Maia, as vítimas estavam montado um posto de cronometragem de provas quando foram surpreendidas pelos suspeitos.

“A equipe estava ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde (Expoapi), quando foram surpreendidos por homens armados", contou.

Após anunciar o assalto, os criminosos levaram os equipamentos, celulares, câmeras de vídeo e dinheiro da equipe. A polícia foi acionada e equipes da Polícia Civil e Força Tarefa tentam localizar suspeitos.

Conforme Zenardo Maia, a programação segue normal e os comissários estão fazendo a cronometragem das provas manualmente.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina