Encerra prazo para devolução de celulares roubados em Teresina

29/04/2023 09h36


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPrazo para devolução de celulares roubados em Teresina encerra neste sábado (29)(Imagem:Divulgação)Prazo para devolução de celulares roubados em Teresina encerra neste sábado (29)

Encerra neste sábado (29) o prazo para devolução de celulares com restrição de roubo ou furto em Teresina. Os aparelhos devem ser devolvidos na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) ou no 7º Distrito Policial.

Os celulares constam em uma relação divulgada pela secretaria cujo objetivo é fazer com que as pessoas que estejam em posse dos eletrônicos, façam a entrega espontânea. Os 143 aparelhos que estão na lista foram identificados durante a Operação Interditados II, deflagrada em abril deste ano.

Após o prazo ser encerrado, as pessoas que estiverem com os celulares irão responder pelo crime de receptação.

“Após o fim desse prazo de devolução, começaremos as diligências de busca pelas pessoas ainda em posse desses celulares, que deverão responder pelo crime de receptação. Insistimos para que a população entenda todas as consequências de qualquer tipo de associação com o crime”, afirmou o superintendente de operações integradas da secretaria, delegado Matheus Zanatta.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: pessoas, celulares, prazo