Empresária é presa suspeita fraudar documento de imóvel incluído na herança da mãe em Teresina

12/05/2021 18h08


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNa tarde desta quarta-feira (12) uma empresária de 26 anos foi presa em flagrante pelo crime de estelionato, em Teresina. Ela é suspeita de ter falsificado o contrato de compra e v(Imagem:Reprodução)
 Na tarde desta quarta-feira (12) uma empresária de 26 anos foi presa em flagrante pelo crime de estelionato, em Teresina. Ela é suspeita de ter falsificado o contrato de compra e venda de um imóvel, que estava incluído na herança da mãe, que faleceu em março deste ano.

A empresária tem cinco irmãos. O delegado Odilo Sena, responsável pelo caso, informou que investigação iniciou quando uma das irmãs da suspeita comunicou à delegacia a transferência ilegal de um veículo de luxo da mãe para a suspeita.

"A transferência do carro ainda está sob investigação. Ela foi presa por uma negociação em razão de um imóvel, porque uma das irmãs da empresária alega ser do espólio. Na delegacia, a mulher apresentou um documento autenticado em cartório para comprovar ter a posse do imóvel. Entretanto, o selo era fraudado”, explicou.

A empresária poderá ser ainda autuada por organização criminosa, visto que outras pessoas estão sendo procuradas por participarem da falsificação do documento. A polícia continua as investigações para apurar se ela se apossou de veículos, outros imóveis e dinheiro da genitora.


Tópicos: documento, suspeita, presa