Empresa confirma que ainda há áreas sem energia e não dá previsão

05/10/2019 18h49


Fonte Cidadeverde.com

Em toda a cidade, muitos locais ainda continuam sem energia ou com oscilação. A Equatorial Piauí confirma que ainda há locais em que a energia elétrica ainda não foi restabelecida, quase 24 horas depois do temporal ocorrido nesta sexta-feira(04).

A empresa afirma que isso se deve pelos cabos que foram partidos com quedas de galhos e árvores sobre a rede. Em nota, a concessionária afirma que esse tipo de situação exige tempo e complexidade. E ressalta que está priorizando situações de risco e maior quantidade de clientes impactados.

A energia deve voltar de forma gradativa, mas não diz em quanto tempo. Ela afirma ainda que o número de equipes na rua é sete vezes maior que a demanda normal e que também está disponibilizando mais atendentes, de outras empresas do grupo, para receber as reclamações dos clientes.

Veja nota na íntegra da Equatorial Piauí

A Equatorial Piauí informa que ainda tem registros de ocorrências localizadas, consequência dos danos causados pelo temporal ocorrido no fim da tarde de ontem.

A Empresa ressalta que pela quantidade de situações de cabos partidos, principalmente por galhos e árvores lançadas na rede, cuja resolução exige um maior tempo e complexidade, o restabelecimento da energia acontece de forma gradativa, priorizando-se as situações de risco e a maior quantidade de clientes impactados.

Para o tratamento das demandas, a Equatorial está em campo com um número de equipes sete vezes maior que em dias normais e tem mobilizado toda a sua equipe operacional e gestão, desde o início da noite de ontem, para o pleno restabelecimento da energia nas áreas afetadas.

Quanto ao atendimento, a empresa ampliou o número de atendentes, utilizando a estrutura de outras empresas do grupo para receber o número de reclamações que aumenta muito em situações de múltiplas interrupções no fornecimento de energia. Ademais, nos próximos dias, a empresa deve disponibilizar novos e mais eficientes meios de atendimento ao público.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: energia, empresa, equatorial