Em novo boletim, Marcelo Magno está sem febre e com "boa respiração"

23/03/2020 09h23


Fonte Cidade Verde

Imagem: instagram.com/marcelomagnotvClique para ampliarMarcelo Magno(Imagem:instagram.com/marcelomagnotv)
Um novo boletim sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno foi divulgado no início da noite deste domingo(22). Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, respirando com ajuda de aparelhos, mas com evolução positiva do quadro. O exame positivo para a Covid-19 foi divulgado na última quarta-feira(18) e Marcelo estava internado desde o domingo (15).

De acordo com o diretor médico do hospital Marcelo Burlamarque, ele tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade.

O quadro de Marcelo é estável nas últimas 24 horas sem intercorrências e está com “boa troca respiratória”, com boa diurese e sem febre.

O boletim informou ainda que se esta evolução continuar nesta segunda-feira, será considerado a retirada da ventilação mecânica.

BOLETIM MÉDICO

22.03.2020 18:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA, encontra-se internado na UTI do Hospital Prontomed, sob Ventilação Mecânica, com evolução positiva do quadro. Tem apresentado melhora radiológica e parâmetros hemodinâmicos dentro da normalidade.
Segue com boa troca respiratória, boa diurese e afebril.

Não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas.

Conforme evolução nas próximas 24 horas será considerado desmame da ventilação mecânica.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, quadro, boletim