Em 24 horas, mesma linha de ônibus é assaltada duas vezes em Teresina

24/02/2020 10h25


Fonte Cidade Verde

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarLinha de Ônibus(Imagem:Roberta Aline)
Em dois dias consecutivos, a mesma linha de ônibus sofre assalto em Teresina. O roubo ao P831, Parque Piauí-Miguel Rosa- Shopping, aconteceu por volta das 14h deste domingo(23) por uma dupla armada que rendeu o cobrador e os três passageiros que havia no veículo. Apesar de ser a mesma linha, os veículos assaltados são diferentes.
O Cidadeverde.com apurou que a dupla entrou no shopping Riverside, pagou as passagens e se sentou na traseira do ônibus. Ao chegar na avenida Pinel, em direção ao shopping Rio Poty, anunciaram o assalto, levando pertences e celulares dos passageiros e do cobrador.

Eles pediram para o motorista parar o ônibus numa baixada, na mesma avenida, onde havia uma moto esperando por eles e fugiram.

O motorista só parou no shopping Rio Poty, onde os quatro passageiros desceram. Ele seguiu então para o distrito para prestar queixa. No caixa havia cerca de R$ 150, contando com as moedas que o cobrador coloca para facilitar o troco.

Os funcionários não desconfiaram da atitude dos bandidos, porque geralmente um fica na frente para render o motorista e o outro passa e desta vez, os dois passaram.

Pelo modus operandi e a localização de onde a dupla desceu, a suspeita é que seja a mesma que fez o assalto no sábado.

Os assaltos aos coletivos voltaram a ser corriqueiros em Teresina. Em janeiro, chegou a ter quatro assaltos em um único dia.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: motorista, assalto, shopping